quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

EVENTOS GINECOLOGIA

DICAS  AOS CONGRESSISTAS    -      SÃO PAULO


PARCERIAS E APOIO



LEVITATUR - Nossa nova parceira

Muito mais do que uma Agência de Viagens

Veja abaixo os contatos e não perca tempo, você também vai receber orientações e ofertas, em passagens, estadias e até serviços de Concierge/RSVP,  para aproveitar São Paulo, seus shows, esportes, eventos culturais, teatros, paralelamente aos eventos. 

ü  Telefone

ü  Telefones Emergenciais

ü  Email

ü  Sites de apoio dos eventos


-o-o-o-o-o-o-

PARA RESERVAR SEU RESTAURANTE PREDILETO, CONSULTE E CONECTE-SE PARA RESERVAR


Toda a experiência que só a TripAdvisor tem  para a escolha do seu hotel, passeios, lugares, no mundo todo, agora na Gastronomia, também no Brasil, através do 
Thefork, uma marca tradicional e referência no exterior. 

click aqui



São Paulo, capital da Gastronomia




=======================================================================

INFORMES GERAIS


Dicas específicas



Estacionamento  dos Cursos Pré Jornada da VI Jornada de Urogineco  (abril).
Cursos na Rua Itajobi   - Urodinâmica (manhã) e LASER (tarde).  ÁREA É PÉSSIMA para estacionar, fica na descida da Av. Dr Arnaldo para o Pacaembu, Av. Major Natanael. NÃO TEM ESTACIONAMENTOS NA VIZINHANÇA. 
DICA  USE TÁXI , UBER, etc. 


Transporte Individual pela Cidade

Velocidade -  nas avenidas agora é 50 Km/h. As Marginais voltaram a velocidades maiores. Os radares triplicaram, cuidado, a indústria da multa é uma realidade. Algumas raras vias  são 60 e 90 Km/h. Cuidado redobrado com as de menores velocidades, nessa uma diferença de 10 a 15 km  pode ultrapassar a faixa de 20%....

Ciclovias - identificáveis pelo fatídico vermelho. Muitos lugares ficaram com uma única via. Congestionamentos as vezes irritantes por mais um capricho municipal. 
Bicicletas -  há vários bicicletários pela cidade, a maioria mantida pelo Banco Itaú,na cor predominante laranja. Você pode retirar num ponto e devolver em outro. Bike Sampa - consulte   . 


Pedestres -Nas esquinas, na conversão, sem semáforo de pedestres, mesmo que o verde esteja aberto a você, a preferência é do pedestre. O estabelecido é de que acenem ou esperem. Preste atenção, muitos pedestres ficam olhando para a lua e não fazem, nem uma coisa, nem outra.... Na dúvida, espere um pouco, faça sinal você,  porque ninguém multa pedestre, já o motorista... 

Vias fechadas - se estiver com seu automóvel ou com um alugado, no domingo, preste atenção ao bloqueio de algumas avenidas como a Paulista e Sumaré, que ficam apenas para pedestres das 10 as 18 h.  Use o Waze.  Outra opçâo é a radio  Trânsito (24 h) cidade e estradas.  FM 92,1 e também na Internet


Táxi - os aplicativos melhoraram muito o serviço e o susto do Uber também fez melhorar muito a qualidade e educação dos convencionais. Esse último serviço está proibido no papel, mas funciona normalmente. Nas horas de rush, observe que o próprio aplicativo informa a variação do preço (com base na oferta e procura). Para pagamento em dinheiro no Uber seu CPF deverá ser informado previamente por medida de segurança. Outra alternativa de Táxi on live é o EASY Táxi e outras companhias mais recentes. . 


Ônibus & Metrô -  A linha que atende o HC e Rebouças é a Linha Verde que cruza com a Amarela (Consolação -Butantã) e Azul ( que cruza a Paulista - Barra Funda- além do Jabaquara). Para o sentido norte sul use a Linha Vermelha  ( serve o Centro de São Paulo, praça da Sé, etc) cruza com a Azul nas estações Ana Rosa e Paraíso.  Consulte o site do Metrô e da Prefeitura para os ônibus. Não utilize esse tipo de transporte nos horários de pico, notadamente a linha Vermelha, praça da Sé, Liberdade, etc. 

Hotéis - alguns hotéis ficam mais baratos no final de semana, pela vocação de hotéis funcionais com maior procura durante os dias úteis. Os mais luxosos funcionam ao contrário. A LEVITATUR  pode assessorá-lo completamente quanto a isso e fez negociações com uma rede enorme de hotéis com preços diferenciados e ofertas aos congressistas.

Diversão - Na sexta-feira, quase todos os jornais, vem com um suplemento para o final de semana.  Alguns estão disponíveis on line até antes da sexta. Confira. Eles trazem todos os shows e espetáculos, teatros.  Para a Gastronomia utilize a nossa parceria com o THEFORK, desde os restaurantes mais sofisticados aos mais clássicos bares de chopp e petiscaria,etc. 

Para esportes consulte a LEVITATUR -  através de seus serviço de Concierge  RSVP.  

Para uma visão geral da cidade e outras dicas





Outra boa opção é o site oficial da cidade de São Paulo, uma iniciativa privada que revela toda a São Paulo, maior cidade da América Latina. 



Aeroportos

Utilize a assessoria da LEVITATUR NO PRÓPRIO CONGRESSO, para consultar seus vôos, alterar passagens e outras providências de Estadia, Vôos, Transfers, etc.