quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prédio dos Ambulatórios

Prédio dos Ambulatórios – Ginecologia  (PAMB).
Endereço  - Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155
Acessos  ao local: 
Carro e ônibus, à pé.
1- Avenida Rebouças (parte inicial junto ao complexo viário da Av. Paulista – entroncamento da Av. Paulista, Angélica, Rua da Consolação, Rebouças e  Dr. Arnaldo).
2-  Rua Teodoro Sampaio, parte alta, próxima à Av. Dr. Arnaldo.
3 – Rua Artur de Azevedo – tráfego interno, restrito do Hospital para embarque e desembarque de pacientes  - 20 minutos.
4 – Exclusivamente à pé – Passarela sobre a Av. Rebouças saindo da calçada oposta, vindo pela Al. Itú, Al. Franca ou R. Dr. Mello Alves. Desemboca na calçada do Centro de Convenções Rebouças ( Av Enéas no. 23), em frente ao INCOR e, na sequência, no PAMB.  
Mêtro - Linha Verde  - Estação Clínicas.
Estacionamentos – Subterrâneo na própria Dr. Enéas e no Centro de Convenções Rebouças (facilidade de vagas muito variável com dia e horário – mais tranqüilo no final de semana). A lotação ocorre com frequência nos horários de pico e os funcionários são inflexíveis.

Estacionamento Alternativos – localizam-se mais no quadrilátero inferior, abaixo do Complexo HC, delimitado pela Av.Rebouças,  Av. Henrique Schaumann e  Rua Teodoro Sampaio.
Ambulatório de Ginecologia -  5o. andar.   Tel - PABX -  2661 6000
Imagens abaixo- Vista aérea da fachada; Mapa de localização; Foto do Hall de entrada; Novo símbolo do silêncio no ambiente hospitalar; Vistas do ambulatório, corredores e salas;  Enfermeira Chefe Cristina; Passarela sobre a Av. Rebouças (acesso pedestres e escada/elevador deficientes para a   Estação do Corredor de Ônibus Rebouças, no meio da avenida, sentidos bairro e centro).



                               Enfa.  Cristina Origassa.
                              
                               Acesso  passarela ligação entre os Jardins/Cerqueira Cesar e calçada da
                               Av. Dr. Enéas  ( acesso ao Centro Rebouças,  PAMB,  ICHC, InRad, etc.)