terça-feira, 25 de outubro de 2011

Workshop Ovários Policísticos - localização & informações

Acesso ao local do evento

O Teatro da Faculdade de Medicina localiza-se na Av. Dr. Arnaldo, 455,  (Portão 3).

Para quem acessa a Portaria Principal  por esta avenida, vai entrar nos jardins da Faculdade e deve se dirigir ao bloco do prédio localizado à esquerda, onde está localizado o Teatro.

Para quem entrar pelos fundos da Faculdade, através da Av. Enéas Carvalho de Aguiar, 250  deve utilizar o Portão 13 que fica ao lado do Banco Santander e contornar os edifícios pelos jardins.

Essa entrada é bastante movimentada entre o Hospital das Clínicas e os fundos da Faculdade.
Quem estacionar no Centro Rebouças vai caminhar um pouco (o que é bastante saudável!) até chegar ao Teatro. É um passeio interessante, desde a Enéas, pelo burburinho do Prédios dos Ambulatórios e Incor, passando de SVO e depois entrando pelo meio da Faculdade, cujo prédio está todo restaurado.

Estacionamentos

O estacionamento da própria Faculdade foi liberado pela Diretoria da Faculdade aos inscritos no evento, no limite de sua capacidade e por ordem de chegada.

Para os que, eventualmente, não conseguirem estacionar ali, seguem algumas dicas:



Na Avenida Dr. Arnaldo existem poucos estacionamentos ao lado do Cemitério do Araçá, subindo a  Avenida Dr Paulo Nathanael.  Já na Av. Dr. Enéas existe um estacionamento subterrâneo (Estapar) que no sábado geralmente tem um movimento um pouco menor. Também há a opção do estacionamento do Centro de Convenções Rebouças.  Todos os estacionamento são pagos.
Na Faculdade não há estacionamento aberto ao público.

Metrô

A Estação Clínicas tem saída na Av. Dr. Arnaldo bem próxima da Portaria Principal da Faculdade de Medicina. No sábado o movimento do Metrô também é menor.

Portaria Principal Av Dr. Arnaldo


Fachada principal da Faculdade